sexta-feira, 12 de julho de 2013

Clube de Criação do Paraná promove VII Copa CCPR



Participam times masculinos e femininos, formados por profissionais de agências de publicidade e fornecedores. As inscrições vão até dia 19


Estão abertas as inscrições para a VII Copa CCPR. Disputada desde 2007, a competição é realizada pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR) e reúne cerca de 30 times masculinos e femininos formados por profissionais de agências de publicidade e fornecedores, em um torneio de futebol.
           
Um dos objetivos da Copa CCPR é integrar as agências de publicidade, juntamente com seus fornecedores e estreitar relacionamentos. “Mais que um campeonato de futebol, a Copa CCPR é um grande ponto de encontro do mercado publicitário. É um evento onde você pode se divertir jogando ou apenas colocando o papo em dia e reencontrando amigos de outras agências”, afirma o diretor executivo do CCPR, Bruno Regalo.

O torneio deste ano está mais dinâmico para estimular a participação das equipes. Em cada partida, haverá premiação para o melhor artilheiro, cobertura fotográfica e em vídeo, e narração e comentários ao vivo, com um publicitário diferente a cada sábado. Outro destaque é o aplicativo de Facebook, que permite que os participantes construam figurinhas para divulgar a Copa.

Para a edição 2013, o regulamento foi reformulando com o objetivo de valorizar a participação de profissionais de agências. Entre as novidades, está a possibilidade de fazer a inscrição online (apenas a entrega da documentação precisa ser feita diretamente no CCPR), e a formatação das equipes. Cada time deve ter no mínimo dez e no máximo quatorze atletas, sendo que cada equipe poderá contar com a participação de, no máximo, três atletas que sejam fornecedores ou de veículos (em times masculinos), e cinco profissionais de fora das agências (em times femininos).

A Copa CCPR tem o patrocínio Master da Kaiser. O evento tem o apoio da Agência IMAM, Altos Agitos, Contorno da Bola, Destilaria, Estilo Promo, F9, Lide Multimídia, Pacheco Propriedade Intelectual, Remix Promo Criativa, Spirit Animation e Yeah!

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de julho, pelo site www.ccpr.org.br/eventos/vii-copa-ccpr. O primeiro jogo será dia 27. Todas as partidas acontecem aos sábados, no Contorno da Bola.

Serviço
Copa CCPR 2013
Inscrições: Até 19 de julho
Arbitral: 24 de julho

Jogos: a partir de 27 de julho
Inscrições e regulamento: www.ccpr.org.br/eventos/vii-copa-ccpr

Informações: copaccpr@ccpr.org.br ou (41) 3077-6555

Sobre o CCPR – O Clube de Criação do Paraná é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal cuidar da memória da comunicação paranaense e valorizar a atividade e os profissionais do nosso mercado. O Clube promove anualmente o Festival do Anuário, para selecionar os melhores trabalhos criados no Paraná e veiculados local e nacionalmente, e editá-los em livro e DVD. O anuário do CCPR é utilizado em instituições de ensino e por profissionais e empresas de comunicação, como material de apoio e de pesquisa.

 Fonte: Lide Multimidia.
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.