quarta-feira, 17 de julho de 2013

Clareamento Dental




Nas versões a laser ou caseira, os tratamentos para clarear os dentes criaram um novo padrão de sorriso branco

Atores, cantores e modelos exibem em fotografias, shows e programas de televisão sorrisos perfeitos, de um branco quase inimaginável. O segredo é o tratamento contínuo com clareadores, que eliminam manchas causadas por bebidas, tabaco, medicamentos e o próprio envelhecimento. Sendo assim, a procura por clareamentos dentais, caseiros ou a laser, tem aumentado significativamente nos últimos anos. Mas qual é o mais adequado?

O clareamento caseiro consiste na aplicação de um gel clareador em uma plaquinha, que é utilizada diariamente, de duas a oito horas, por até 20 dias. “Em consulta com um dentista, o paciente será avaliado para saber quanto tempo e a quantidade de produto que deverá utilizar, além de realizar as moldagens necessárias para a confecção das placas de silicone. Na próxima visita, as placas serão adaptadas e o dentista fornecerá o fel e as orientações quanto aos cuidados necessários”, explica a Dra. Marileide Reichenbach Arrais, dentista há 30 anos.

Já o laser utiliza o mesmo princípio do outro tratamento, porém a concentração do gel é maior e esses dois elementos combinados o tornam mais rápido do que o procedimento caseiro. Normalmente pode ser finalizado em duas aplicações, de aproximadamente 45 minutos cada, com um intervalo de uma semana entre uma sessão e outra. Sua vantagem é a possibilidade de controlar a quantidade de gel que será aplicada nos dentes de acordo com a coloração individual de cada um deles. “Normalmente encontramos alguns dentes mais escuros do que outros e com o laser conseguimos clareá-los individualmente, deixando o sorriso uniforme”, conta a Dra. Marileide.

De qualquer forma, em ambos os casos a manutenção é necessária para manter o resultado obtido.

Sobre Dra. Marileide Reichenbach Arrais:
Formada em odontologia e especialista em implantodontia e prótese dental, a Dra. Marileide Reichenbach Arrais, pioneira na área de implantes osseointegrados no Brasil, foi a primeira mulher a utilizar a técnica no país. Com mais de 30 anos de experiência profissional, Dra. Marileide já foi professora da Universidade Tuiuti do Paraná e ministrou cursos e palestras sobre implantes por todo o território nacional, além de ser membro da Academy of Osseointegration. Há mais de 13 anos atende em clínica própria, onde conta com um time de profissionais que atuam nas mais diversas áreas da odontologia da pediátrica à estética.

Serviço:
Marileide Reichenbach Arrais Odontologia
Endereço: Av. Cândido Hartmann, 1465 – Bigorrilho
Telefone: 41 3339-6060

Fonte: BG Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.