quarta-feira, 24 de julho de 2013

Chegou o verão 2014 na Arezzo







O Cruise Collection traz as tendências da marca como: salto de acrílico, transparência, o
duo preto e branco

Os anos 60 com suas formas geométricas e a estética clean foram a inspiração para a Cruise Collection 2014 da Arezzo. A coleção já chegou nas lojas de Curitiba e região com acessórios que exploram o duo preto e branco, as estampas gráficas, o futurismo dos metalizados, o salto de acrílico e os tons vivos e fluorescentes.
O clássico salto Sabrina e o bico fino aparecem nas sapatilhas e scarpins contrapondo-se aos saltos largos e plataformas nas sandálias e peep toes. As rasteiras e flats ganham versões ousadas de bico de folha e modelo gladiador, já a bota do verão é feita de couro vazado com cano médio e cores variadas.
O Navy aparece repaginado em listras grossas em azul e vermelho com Flatforms de cortiças, e em tons pastel – branco, gelo, off White – mixados com prata, o metalizado da temporada. O azul é o principal tom da cartela de cor com mais de um representante.
Entre as principais apostas de shapes de bolsas, o modelo médio - shopping Bag - ideal para o dia-a-dia e a mini tiracolo com alça longa trabalhada no ouro ou em correntes metálicas são os destaques da Arezzo para a próxima temporada.
Em Curitiba e região, a AREZZO tem lojas no ParkShoppingBarigui, Shopping Curitiba, Crystal, Estação, Mueller, Palladium e São José.

Arezzo em Curitiba e região 

Arezzo - Shopping ParkShoppingBarigui - Fone: 3373-4108
Arezzo - Shopping Crystal - Fone: 3323-5306
Arezzo - Shopping Estação - Fone: 3322-2218
Arezzo - Shopping Curitiba - Fone: 3323-5202
Arezzo - Shopping Mueller - Fone:  3232-2926
Arezzo - Shopping Palladium - Fone: 3212-3790
Arezzo - Shopping São José - Fone: 3081-9054
Intagram.com/arezzocuritiba

Fonte: Grupo Ideas Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.