segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ceraflame anuncia parceria com Programa Hoje em Dia da Rede Record



A indústria catarinense Ceraflame, especializada na fabricação de cerâmicas refratárias, acaba de anunciar uma importante parceria com o Programa de televisão Hoje em Dia, exibido pela Rede Record e apresentado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes. A novidade está na cozinha do programa, comandada pelo chef Edu Guedes, que está equipada com as cerâmicas da marca.

A partir de agora, quem acompanhar diariamente o programa, poderá ver de perto a funcionalidade dos produtos, que são feitos de cerâmica atóxica e 100% resistente a choques térmicos. As cerâmicas que saem direto de superfícies quentes para superfícies frias e vice versa também podem ser utilizadas em máquina de lavar louças e micro-ondas, facilitando ainda mais o dia-a-dia na cozinha.

Para quem não sabe, a Ceraflame tem em seu mix de produtos centenas de opções entre panelas, caçarolas, frigideiras, formas e assadeiras divididos em cores pra lá de especiais e exclusivas: pomodoro, alecrim, curaçau, malbec, chocolate e preto. Uma das linhas de maior sucesso é a “Edu Guedes by Ceraflame”, lançada em parceria com o chef e apresentador do Hoje em Dia.


Sites: www.ceraflame.com.br e http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/



Fonte: Pontuale Comunicação & Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.