quinta-feira, 18 de julho de 2013

Central Press amplia atuação no Sul




No ano em que completa 15 anos de atuação no mercado de comunicação corporativa, a Central Press anuncia a expansão de suas operações no Brasil. A partir de agora, a agência terá um escritório remoto em Porto Alegre, que ficará sob a coordenação do jornalista Marcos Koboldt - profissional com passagens por diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Sul.

Além dos clientes da empresa que já atuam no estado, como Rede de Hotéis Deville, Racco, Bourjois e Sicredi, a Central Press já inicia as operações com um novo assessorado: Santini & Rocha Arquitetos, escritório responsável por inúmeros projetos, entre eles o do novo estádio Beira Rio, do Internacional.

O objetivo da Central Press é estar ainda mais próxima dos clientes e da imprensa gaúcha. "O Rio Grande do Sul é um mercado estratégico, com empresas de destaque e veículos de comunicação que circulam em toda a região Sul. Por esse motivo, tomamos a decisão de ampliar a atuação da empresa para o Estado", explica o diretor da agência, Claudio Stringari.

Já Marcos Koboldt ressalta que "a atuação da Central Press no estado fortalece a atuação junto aos clientes gaúchos e demonstra a vontade de crescimento e expansão da marca na região".

A Central Press nasceu em 1998 e atualmente é uma das empresas de comunicação empresarial mais reconhecidas do Brasil. Fundada pelos jornalistas Claudio Stringari e Lorena Nogaroli, a Central Press já conquistou inúmeros reconhecimentos. Entre eles, três prêmios ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), seis do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, além de ter recebido quatro Top de Marketing da ADVB-PR (Associação Brasileira dos Dirigentes de Vendas e Marketing). Além dos citados acima, estão entre os clientes fixos da Central Press: TOTVS, Hospitais VITA, Rede de Farmácias Nissei, UniBrasil, Renault, Grupo Hübner, RodoLinea, Actioil, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.