sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bolsas viram acessórios fundamentais nos looks


Uma bolsa para cada estilo. Conheça os modelos e qual poderá ficar prático no seu dia a dia
As bolsas se tornaram acessórios diferenciados nos looks femininos. Antigamente utilizadas apenas para guardar "coisas", hoje elas se tornam símbolo da moda e estilo com diversos modelos, estampas, tecidos se tornando objeto de desejo para muitas mulheres. Algumas são mais práticas e podem ser usadas no dia a dia, já outras pedem ocasiões mais formais. Além disso, é necessário entender qual modelo combina com seu estilo e, claro, com o seu corpo.
Solange Emerick, franqueada da grife de sapatos femininos Raphaella Booz, conta que opções de tamanhos, estilos e cores não faltam na loja. "Muitas mulheres chegam para adquirir um sapato, acabam não resistindo e levam uma bolsa", reforça. A empresária explica que a procura por bolsas diferenciadas e personalizadas é grande, onde cada mulher gosta de usar bolsas que combinem com seu estilo de vida.
"Não podemos esquecer que o tamanho da bolsa deve ser proporcional ao da mulher, assim como o tamanho das alças. As mulheres baixas devem usar as mais curtas e as altas, o contrário", explica Solange. Existe também a orientação dos tamanhos para dia e noite, ou seja, à noite, prefira as pequenas e, para o dia, as médias e grandes.
Solange Emerick afirma que a marca Raphaella Booz além de se preocupar com a qualidade de tecido, estampa, resistência e durabilidade, também apresenta modelos que unem sempre a beleza com a praticidade. "Não adianta a bolsa ser linda e não ter funcionalidade. Por isso todas as bolsas da marca são práticas, proporcionando para a mulher conforto e estilo", complementa.

Sobre Raphaella Booz:
Há 45 anos no mercado, a Raphaella Booz mantém suas premissas originais, pautados na tradição familiar e respeito ao consumidor. Responsabilidade empresarial, utilização de matérias-primas selecionadas, rígidos controles de qualidade e preocupação com o meio ambiente são princípios fundamentais da empresa.

Serviços
Loja Shopping Palladium
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Portão

Loja Shopping Estação
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 - Rebouças

Fonte: BG Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.