quinta-feira, 18 de julho de 2013

Blue Tree TowersCuritiba oferece diárias especiais durante o Festival de Inverno de Curitiba





O hotel também promove um festival de sopas com receitas doces e salgadas

O Festival de Inverno de Curitiba já começou e até o dia31 de julho apresenta shows musicais e muita diversidade gastronômica,esportiva e cultural aos participantes. Para quem quiser aproveitar para ficarmais próximo ao evento, o Blue Tree Towers Curitiba oferece valor especial dehospedagem.

Com localização privilegiada, próxima aos principaisendereços de entretenimento, gastronomia e lazer da capital paranaense, o hotelconta com diária a partir de R$ 205 + taxas em apartamento Standardpara casal, incluindo café da manhã servido no restaurante, e o hóspede podeusufruir de uma completa área de lazer, com piscina, sauna e fitness center.

Para aquecer as noites frias, o hotel também estápromovendo um festival de sopas destinado a hóspedes e moradores da região, com saborosas receitas doces e salgadas, entre elas: sopa eslava– uma combinação de carnes e legumes com molho especial –, creme deaspargo, canja de galinha, caldo verde, canjica, caldo de camarão, creme demilho e sopa de legumesPara participar, o valor é R$ 19,90 porpessoa.

As reservas para hospedagem ou para o festival de sopas podemser feitas pelo telefone (41) 3017-1090. Mais informações sobre a Blue TreeHotels estão disponíveis em www.bluetree.com.br.

Serviço:
Blue Tree Towers Curitiba
Rua Lamenha Lins, 71 – Batel – Curitiba (PR)
Tel: (41) 3017-1090
Central de Reservas: (11) 3018-1848 para quem telefonar deSão Paulo e 0300-150-5000 para ligações provenientes de outras localidades
reservas@bluetree.com.br
www.bluetree.com.br

SOBRE A BLUE TREE HOTELS
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko AokiManagement Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administraçãohoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes domundo todo. Atualmente conta com 24 hotéis no Brasil, totalizando 4.809apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades:Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza(CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ),Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP),São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). Desde o ano passado,a rede anunciou que passará a administrar sete novos empreendimentos, cominaugurações previstas para 2014 a 2016, sendo cinco no interior de São Paulo,localizados em Alphaville, Ribeirão Preto, São Carlos, Valinhos e Votorantim,um em Macaé (RJ) e outro em Itajaí (SC).

Fonte: COMMUNICA BRASIL.
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.