segunda-feira, 15 de julho de 2013

Beleza líquida



Bebida à base de colágeno está fazendo sucesso entre as mulheres



Quando as pessoas se sentem bonitas tudo se torna mais fácil, por isso, a auto estima elevada é fundamental em todos os aspectos da vida. Alguém que se sente bem fica mais bonito, com uma confiança maior e acaba encarando os seus medos de uma maneira mais simples.
Porém, com o passar do tempo algumas mudanças acabam acontecendo no corpo, deixando-o mais flácido e com os músculos enfraquecidos, o que pode interferir no desempenho da hora H, interferindo indiretamente na auto estima.
O responsável por isso acontecer no nosso corpo é o colágeno, por isso, precisamos repô-lo para que a pele continue com elasticidade e os músculos enrijecidos.
A Intt Cosméticos desenvolveu uma bebida feita a base de colágeno, que tem apenas 55 ml, fácil de transportar na bolsa ou deixar no trabalho. Ela pode ser tomada diariamente para repor essa substância. Além disso, a bebida contém vitamina C, para restaurar todas as energias gastas depois de exercícios físicos como corrida, academia ou até mesmo após o sexo.
Sentir-se bem com o próprio corpo é essencial para que a pessoa adquira confiança e consiga liberar todas as suas fantasias e desejos nos momentos mais íntimos.
Serviço

Para mais informações acesse o site: http://www.lojaintt.com.br/ ou ligue: (11) 34319801

Fonte: Ayala Meireles Comunicação.
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.