segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aprenda uma saborosa receita de Capuccino Italiano para aquecer e surpreender neste inverno




                        Com este friozinho a melhor alternativa para se aquecer é recorrer às deliciosas bebidas quentes, que na estação mais gelada do ano fazem o maior sucesso em todos os momentos do dia, seja no café da manhã ou durante aquela pausa em um dia corrido de trabalho.Em parceria com o Café Duetto, a paranaense Germer Porcelanas Finas – que tem fábrica na cidade de Campo Largo - criou uma deliciosa receita de Capuccino Italiano.
 Nos Ingredientes, apenas 10 gramas de café moído, 90 ml de água, 90 ml de leite e 5 gramas de chocolate em pó.
 Para preparar, o primeiro passo é extrair o café e colocar em uma Xícara para Capuccino modelo Holandesa da Germer Porcelanas Finas, com capacidade para 140 ml. Agora, é hora de vaporizar o leite. Depois, adicione o chocolate em pó por cima do café e também o leite vaporizado com um pouco de movimento, para formar um desenho “Latte Art” na superfície da vida. Após, decore o pires com grãos de café e sirva!
 Vale lembrar que a xícara é atóxica e, por ser fabricada de porcelana, preserva o calor do cappuccino por mais tempo. Para facilitar o dia-a-dia dos consumidores, o produto pode ser utilizado em máquinas de lavar louça.
Fonte: Pontuale Comunicação & Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.