quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aprenda a preparar uma deliciosa e sofisticada receita de Fraldinha a L’anciene





A receita foi criada pela Chef de Cozinha Paulistana Paula Labaki e servida em um dos modelos da Ceraflame, empresa especializada na fabricação de cerâmicas atóxicas e 100% resistentes a choques térmicos 




Para os finais de semana com a família ou para jantares especiais, é sempre preciso inovar no cardápio e surpreender quem tanto gostamos.

Pensando nisso, a Ceraflame – empresa catarinense especializada na fabricação de cerâmicas refratárias – em parceria com a Chef de Cozinha Paula Labaki desenvolveu uma receita pra lá de especial, linda e saborosa.

A “Fraldinha a L’anciene” é simples e fácil de ser feita, desde que seguidas algumas dicas importantes. A primeira delas é a qualidade dos ingredientes, que devem estar sempre bem fresquinhos. A segunda é o modo de preparar e servir a refeição. Para esta criação, foi utilizada uma caçarola buffet da Ceraflame na cor pomodoro. O produto é atóxico e 100% resistente a choques térmicos, podendo sair do forno/fogo direto à mesa.

Vamos à receita?

Ingredientes
1 peça de Maminha Frialto
3 colheres de sopa de mostarda Dijon L’anciene
100 gramas de manteiga
Sal e Pimenta do Reino a gosto

Modo de preparo: Passe sal e pimenta na carne. Deixe a manteiga em ponto de pomada, misture com a mostarda e passe na carne toda. Coloque em uma travessa de cerâmica da Ceraflame e leve ao forno 180 graus por cerca de 40 minutos. Deixe descansar. Fatie e reserva. Sirva com legumes rústicos numa caçarola buffet da Ceraflame.

Site: www.ceraflame.com.br

Fonte: Pontuale Comunicação & Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.