terça-feira, 16 de julho de 2013

Aposte nos spikes


Os spikes modernizam o look e dão uma pegada despojada à produção
O spike surgiu na década de 70 com o movimento punk. Na época, aparecia em roupas e coturnos, sendo sinal de rebeldia e agressividade. Repaginado, ele voltou com tudo em bolsas, sapatos, botas e acessórios de diversos gostos e estilos, desfilando em coleções de todas as estações.
Existem vários tipos de spikes, alguns mais pontiagudos outros menos, grandes e pequenos, eles variam conforme o estilo. Solage Emerick, franqueada na grife de sapatos femininos Raphaella Booz, revela que a tendência é muito forte e modelos com spikes acabaram rapidamente, pois a procura é grande. "Ele deixa o sapato moderno com um toque de sofisticação, podendo ser aplicado de várias formas, por isso atrai o público feminino", analisa.
A empresária reforça que na coleção outono/inverno, tanto sapatos, como botas e sapatilhas vieram repletos deste conceito, entretanto os estilos folk, dark romance e militar foram mantidos, recebendo apenas uma pitada fashion. "Como nossa coleção foi inspirada nessas três tendências, as características foram mantidas e o spike imprimiu sua marca com estilo. Os sapatos inspirados no tema Dark Romance, por exemplo, por mais delicados que sejam recebem a aplicação de spike que completa esse conceito", revela.
Lembrando que o mix de bolsas, sapatos e pulseiras com spikes deve ser feito com cuidado para que o look não fique exagerado e poluído. Uma peça com spikes podem ser combinada com outras mais neutras, afinal menos é mais.
Sobre Raphaella Booz:
Há 45 anos no mercado, a Raphaella Booz mantém suas premissas originais, pautados na tradição familiar e respeito ao consumidor. Responsabilidade empresarial, utilização de matérias-primas selecionadas, rígidos controles de qualidade e preocupação com o meio ambiente são princípios fundamentais da empresa.

Serviços
Loja Shopping Palladium
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Portão

Loja Shopping Estação
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 - Rebouças

Fonte: BG Comunicação Dirigida.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.