quarta-feira, 24 de julho de 2013

Alex Soul agita a Quintaj do TAJ





O bar indo-asiático TAJ recebe nesta quinta-feira, 25 de julho, o DJ Alex Soul na badalada Quintaj ao lado do DJ Diogo Mazza, residente da casa.
O DJ e produtor musical curitibano, Alex Soul, começou sua carreira em 2004 ao lado do seu irmão, o DJ Diego Palladino, ao criar o projeto Effect Melody, que em 2011 passou a se chamar Palladino Soul.
Ao longo de sua trajetória, adquiriu um perfil diferenciado, combinando repertório musical refinado, técnicas de mixagem precisas e criação de atmosferas envolventes. No decorrer do tempo, o projeto foi conquistando a cena em Curitiba e acabou ganhando maiores proporções.

* Em 2009, já estava na programação semanal dos bares mais requisitados;
* Em 2010, ano em que entraram no ramo da alta gastronomia, Alex Soul & Diego Palladino conquistaram a residência do conceituado DUO Cuisine;
* Em 2011, o ano chave, assumiram os finais de semana do Taj Balneário Camboriú (eleito 2# melhor Bar do Brasil pela Cool Awards Magazine) e a residência no luxuoso Night Club, DUC - em Curitiba;
* E em 2012, ganhando visão internacional após ter fechado contrato com a Rede de Hotéis Pestana.


Ao longo dessa trajetória, adquiriu um perfil diferenciado, combinando: repertório musical refinado, técnicas de mixagem precisas e criação de atmosferas envolventes.

Soul iniciou 2012 com novos projetos e idéias que contribuirão muito para o crescimento da cena no país.
Entre eles a Leevyn, Rádio Lounge On Line de extremo bom gosto, designada ao meio corporativo e direcionada a estabelecimentos Premium e para o público crítico de perfil musical mais requintado.

O que podemos esperar dessa simpática personalidade é que teremos qualidade musical criadora de experiências e momentos únicos a cada apresentação.

Seja bem vindo e curta o som!

TAJ
Sucesso desde sua abertura em 2004, o TAJ é a melhor opção para quem procura agito, boa gastronomia e música eletrônica de qualidade. Com ambientes aconchegantes e descontraídos, o bar tem como inspiração a cultura e a gastronomia indo-asiática, e conta com os melhores DJs locais, com repertório de lounge, chill out e house.
A casa acaba de ser completamente repaginada. Além dos espaços do andar superior, que recentemente foram modificados, o destaque agora é o salão principal, que ganhou a área do DJ em destaque e pé direito mais alto, com grandes janelas de vidro que possibilitam melhor visualização do paisagismo e das araucárias externas. “Um lugar cosmopolita com toques indo-asiáticos, perfeito para quem quer curtir a noite com conforto e sofisticação, sem perder o astral de badalação”, afirma Giocondo Villanova Artigas Neto, sócio do TAJ Curitiba e do Grupo TAJ.
O TAJ faz parte do Grupo Taj, que também comanda o bar Santa Marta e em breve inaugura a Shed.

Serviço:
Quintaj - Quintas-feiras às 19h30
Abertura do TAJ às 17h30min

TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritiba

Fonte: A Assessoria em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.