sexta-feira, 12 de julho de 2013

10 Pastéis abre franquia no Acre



10 Pastéis abre franquia no Acre

        A rede de restaurantes 10 Pastéis inaugura no dia 13 de julho, sua primeira loja no Acre, na capital Rio Branco, que funcionará no Shopping Via Verde. A marca, que já conta com 35 lojas no Paraná, Santa Catarina e grande São Paulo, prevê um crescimento de 25% para este ano. “Nosso projeto permite que os investidores de longa distância tenham um negócio diferenciado e de baixo custo operacional, o que aumenta a margem de lucro e possibilita que todas as regiões possam ter uma 10 Pastéis”, ressalta a gerente de expansão da rede, Cristina Fischer.
         Rafaela Ferreira, diretora da franquia do Acre, conta que a familiaridade com a marca foi um dos atrativos que a fizeram optar pela marca. “Eu já conhecia a qualidade, a variedade e competência da equipe da 10 Pastéis. Também sabia do tempo em que a franquia está no mercado e de sua boa aceitação”, afirma.
         
Sobre a 10 Pastéis: A 10 Pastéis foi criada em 1961, com outro nome, na cidade de Maringá (PR), aliando qualidade em produtos, sabor inigualável e tecnologia voltada ao consumidor. Em 1994 passou a se chamar 10 Pastéis, e em 1996 virou uma rede de franquias com lojas espalhadas pelo país. São 35 lojas localizadas no Paraná, Santa Catarina, Acre e São Paulo. O produto principal, que é o pastel, tem sua massa sempre crocante e os recheios são cuidadosamente preparados. A empresa também se preocupa com o meio ambiente através de iniciativas de reciclagem.

Fonte: Expressa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.