sexta-feira, 31 de maio de 2013

IDEALLY ILUMINAÇÃO E MADERO EM PARCERIA



Referência para realização de projetos luminotécnicos, a loja contribui com
a padronização e valorização da imagem dos restaurantes da rede

O projeto luminotécnico de uma rede de lojas é um importante aliado na construção de sua imagem e padronização, características fundamentais para fidelizar clientes. E, há anos, a Ideally Iluminação é parceira dos Restaurantes Madero Burger & Grill e Madero Express neste desafio. Tal credibilidade resultou em reconhecimento e diversos prêmios de renomadas publicações nacionais à rede e a seu proprietário, o chef Junior Durski, como Gazeta do Povo, Guia Quatro Rodas, Veja e Prazeres da Mesa. Há mais de 20 anos no mercado, a Ideally é responsável pelos projetos de iluminação de dez Restaurantes Madero em Curitiba , São José dos Pinhais, além de lojas no interior do Paraná, Santa Catarina e Goiás.

Os três últimos projetos de iluminação da Ideally para o Madero Burger & Grill foram realizados em Goiânia, no segundo restaurante da rede na capital goiana, em Londrina e em Maringá. Em sua maioria, são usadas luminárias como spots, fitas de led, arandelas e pendentes nos projetos. Para a loja de Goiânia, por exemplo, foram instaladas luminárias embutidas para valorizar a arquitetura e as texturas específicas do local, como papel de parede e tijolos de demolição.

As fitas de led evidenciam o balcão do bar e os pendentes-lanternas transformam ao mesmo tempo o espaço em um ambiente requintado e aconchegante. “O conforto visual é perceptível, devido à harmonia dos diferentes tipos de luminâncias”, afirma a designer Vanessa Moraes, consultora da Ideally Iluminação para os projetos do Madero Burger & Grill, assinados pela arquiteta Kethlen Ribas Durski. Tanto os restaurantes como as lojasexpress têm um mesmo cuidado, afirma a gerente da Ideally Iluminação, Ingrid Spengler. “São projetos com iluminação diferenciada, que destaca o espaço e mantém a identidade com todas as lojas da rede.”

                Um restaurante, de um modo geral, precisa de uma iluminação aconchegante e que permita a fácil identificação dos detalhes do local, leitura do cardápio e visualização dos espaços, destaca Ingrid. “A iluminação afeta diretamente a ambientação e delimitação, e o comportamento das pessoas tende a variar conforme a intenção desejada. Em um ambiente onde o principal objetivo é alimentar-se, proporcionando um momento agradável e confortável, é importante garantir as reais sensações, com a percepção real de cores e formas, preservando a sutileza e privacidade contextualizadas no projeto.”

Serviço:
Ideally Iluminação
Rua General Aristides Athayde Junior, 54, Bigorrilho – Curitiba/PR.
Fone (41) 3339-1525

Fonte: Time Comunicações.
Foto: Gerson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.