terça-feira, 30 de abril de 2013

Spa em casa.


Depois de um dia cansativo, nada melhor que chegar em casa e tomar um bom banho para relaxar. Muitas vezes, a correria e o stress do dia a dia nos deixam tão sem tempo que abrimos mão de dar a devida atenção a coisas simples que ajudam, e muito, na manutenção do nosso bem estar. Um banho, quando relaxante, auxilia na saúde mental e corporal. Existem alguns itens disponíveis no mercado que podem ajudar a fazer da nossa casa um verdadeiro Spa.

A marca Kapeh traz diversos produtos feitos, exclusivamente, a base do extrato do café que possui propriedades relaxantes e energizantes. Para quem possui banheira em casa, o Sais de Banho com Extrato de Café Kapeh é uma boa opção. Com uma fórmula exclusiva e multifuncional, feito à base de sais minerais e enriquecido com extrato de café, o produto oferece a hora do banho um efeito revitalizante, além de hidratar, esfoliar e limpar a derme.

Para quem não possui banheira, também há ótimos produtos que podem incrementar a hora do banho. O Sabonete Líquido da Kapeh limpa e perfuma a pele sem a agredir. O produto proporciona efeito de renovação de energia e é ideal para ser usado no dia a dia, pois contém  agentes emolientes que auxiliam na manutenção da hidratação natural, permitindo seu uso freqüente sem provocar ressecamento. Existe quem prefira os sabonetes em barra, para essas pessoas a Kapeh traz sabonetes em formato de grão de café que vão fazer do banho uma hora especial e deixar a pele bem cuidada.

Para completar, a Kapeh possui ainda em sua linha shampoos, condicionadores e máscara de tratamento. Faça da hora do banho o seu momento especial de renovação.
 Serviço

Para mais informações sobre a linha de produtos da Kapeh acesse o site www.kapeh.com.br ou ligue para o SAC (35) 3265-1453.

Fonte: Ayala Meireles Comunicação.
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.