terça-feira, 30 de abril de 2013

Rede Bourbon lança concurso cultural de Dia das Mães no Facebook.

 SPA TEREZA ZANCHI
 BOURBON CONMEBOL ASSUNÇÃO
 CATARATAS
                                              Spa Bourbon by L'Occitane_ATIBAIA   

Para celebrar o Dia das Mães, a Bourbon Hotéis & Resorts apresenta seu Concurso Cultural “O Queridinho da Mamãe”, que será realizado no canal da Rede no Facebook (https://www.facebook.com/bourbonhoteis) entre os dias 29 de abril e 10 de maio. Para participar, os interessados devem responder à pergunta: “Por que você merece uma hospedagem com sua mãe, com direito à massagem do SPA de nosso hotel?”. O autor da melhor resposta, avaliada por uma comissão julgadora da Rede Bourbon, será o vencedor.

Os participantes concorrem a uma diária – válida de sexta a sábado ou de sábado a domingo – em um dos hotéis participantes (Bourbon Atibaia, Bourbon Cataratas, Bourbon Conmebol Assunção e Bourbon Curitiba), à escolha do ganhador. Também como prêmio, terá direito a duas massagens de 60 minutos no SPA do hotel escolhido: Spa Bourbon by L´Occitane (Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort), Amazonia Spa Experience (Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort), Santokh Spa (Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel) ou Spa Tereza Zanchi (Bourbon Curitiba Convention Hotel). A hospedagem (válida até 31/08/2013, exceto feriados) será em apartamento duplo de categoria superior, com café da manhã incluso, e somente poderá ser utilizada pelo ganhador do prêmio.

O resultado será publicado no dia 15 de maio, na fanpage da Rede Bourbon, sendo também o premiado comunicado por mensagem no Facebook.

Sobre os SPAs da Rede Bourbon

Spa Bourbon by L´Occitane (Bourbon Atibaia), tem uma completa lista de tratamentos à disposição. As massagens relaxantes com aromacologia e o tratamento desintoxicante de amêndoas, ambos realizados dentro da Bubble Pure Air, uma moderna bolha de tecnologia europeia capaz de oferecer ar 99,995% mais puro, ou seja, melhora sensivelmente os efeitos de tratamentos graças à maior absorção de oxigênio pelo organismo, são os destaques.

Amazonia Spa Experience (Bourbon Cataratas) é um Spa diferenciado, instalado em contato com a natureza. São seis salas de massagem, sendo duas cabanas localizadas em meio à Mata Atlântica. Um variado menu de tratamentos e terapias com produtos vindos da Amazônia completam a experiência de relaxamento e reenergização.

No Paraguai, o Santokh Spa (Bourbon Conmebol Assunção) é um espaço de relaxamento e bem-estar com equipamentos de última geração. Conta com nove cabines de tratamento, quatro saunas, quatro cadeiras de relaxamento e dois Venus Wel, equipamento exclusivo que permite ao cliente realizar três tratamentos simultaneamente, de Hidroterapia, Cromoterapia e Termoterapia, com a liquid-technology.

Spa Tereza Zanchi, no Bourbon Curitiba, é referência em serviços de beleza e bem-estar. O espaço alia requinte e bom gosto destinado a pessoas exigentes e com rotina atribulada, que buscam cuidados da cabeça aos pés.  O menu de serviços privilegia a oferta das tradicionais  terapias assinadas com o Método Tereza Zanchi, além de rituais de relaxamento e beleza, que podem incluir banhos de imersão, sauna, esfoliação corporal, limpeza de pele e tratamentos exclusivos faciais.

Fonte: Excom Excelência em Comunicação.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.