terça-feira, 30 de abril de 2013

“Palavras tornam-se pequenas diante de grandes profissionais”



Paraná Clínicas e Hospital Santa Cruz promovem campanha em comemoração ao Dia do Trabalho

A Paraná Clinicas Planos de Saúde Empresariais, em parceria com o Hospital Santa Cruz, promovem uma campanha em homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado no dia 1 de maio. Com o tema “Palavras tornam-se pequenas diante de grandes profissionais”, as duas instituições se unem para homenagear a todos os trabalhadores pelo seu dia.

A comemoração da data, como o Dia do Trabalho, foi instituída em função da manifestação de milhares de trabalhadores, em Chicago (1886), que foram as ruas para reivindicarem melhores condições e redução de jornada de trabalho.

Os materiais gráficos foram criados pela agência Invente Comunicação.

Sobre o dia do trabalho

Até 1886, os trabalhadores jamais pensaram em exigir seus direitos, apenas trabalhavam. Mas neste ano, aconteceu a manifestação e uma greve geral nos Estados Unidos. Três anos depois, foi convocada em Paris uma manifestação anual para reivindicação das horas de trabalho e foi programado o dia 1º de maio, como homenagem as lutas sindicais em Chicago. No dia 23 de abril de 1919, o Senado francês ratificou às 8 horas de trabalho e proclamou o dia 1º de maio como feriado, e um ano depois a Rússia fez o mesmo.

Sobre a Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais:

Há 40 anos no mercado, a Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais oferece soluções em saúde para seus clientes. Em 2008, a Paraná Clínicas inaugurou seu novo Centro Integrado de Medicina (CIM - Água Verde). O CIM - Água Verde atende aos mais modernos conceitos de conforto e atendimento médico ao cliente, com inovações em termos de sustentabilidade ambiental. Trata-se do primeiro empreendimento em Curitiba (PR) a atender 100% das normas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Outra inovação é o Hospital Dia, projetado para oferecer o que existe de mais moderno em procedimentos cirúrgicos de baixa-complexidade. Mais informações em www.paranaclinicas.com.br.

Sobre o Hospital Santa Cruz:

A instituição conta com 220 leitos e realiza mais de 30 mil atendimentos por mês, 13 mil deles somente no Pronto Socorro, sendo mais de 1300 ao mês. O hospital demonstra sua qualidade através de baixos índices de infecção hospitalar, muito aquém do recomendado pela Organização Mundial da Saúde.  Atualmente conta com ambulatório (espaço para consultas particulares e planos de saúde) nas especialidades de Cardiologia, Ortopedia, Neurocirurgia, Oncologia e Neurologia Clínica, com plantão 24 horas. Além dos atendimentos eletivos e de emergência, o Santa Cruz trabalha, também, com a Medicina Preventiva, outro grande diferencial do hospital. Serviços como o de diagnóstico por imagem e o check-up dão uma amostra da preocupação da instituição com o bem-estar de seus clientes. Mais do que curar doenças, o Hospital Santa Cruz se preocupa em preveni-las. Os clientes Personnage, por exemplo, têm acesso à sala de espera VIP, com recepção exclusiva e bilíngue, internamento sem burocracia, acompanhamento nas consultas e exames, além de laboratório exclusivo para coletas de exames. Com uma história marcada pela competência e pelo pioneirismo, o Santa Cruz está sempre em busca de novas técnicas e serviços para melhor atender seus pacientes. Mais informações: www.hospitalsantacruz.com

Fonte: Lide Multimidia - Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.