segunda-feira, 29 de abril de 2013

Onde ir Curitiba divulga filme “Somos tão Jovens”.








                No próximo dia 03 de maio, chega aos cinemas de todo país o filme brasileiro “Somos tão Jovens” que conta a história de Renato Russo, grande ídolo de várias gerações. O roteiro promete emocionar e fazer os espectadores cantarem as músicas do Aborto Elétrico e da Legião Urbana.
                O site Onde ir Curitiba, em parceria com a Imagem Filmes, está realizando uma ampla divulgação do filme, juntamente com uma ação promocional. Na página do site no Facebook, serão sorteados ingressos, camisetas e pôsteres autografados pelo elenco do filme.
                Segundo Daniel Rodrigues, “o Onde ir Curitiba divulga assuntos culturais de interesse do público e a história de Renato Russo não poderia ficar de fora. Tivemos o prazer de assistir à pré-estreia do filme e com certeza todo público irá se emocionar”, diz o idealizador do site.
                Para acompanhar as novidades do filme, basta curtir a página oficial no Facebook: www.facebook.com/somostaojovens. E para concorrer aos prêmios oferecidos pelo Onde ir Curitiba, basta acessar www.facebook.com/ondeircuritiba e dizer “Por que Renato Russo marcou a sua vida”. O resultado da promoção será divulgado no mesmo dia da estreia do filme.

Fonte: Isabelle Fiedler Rodrigues 
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.