quinta-feira, 26 de abril de 2012



 
Store in Store



A loja Colorata recebe a Trussardi Store, espaço exclusivo da marca referência no segmento de roupa de cama de luxo.

A Colorata traz um novo conceito para Curitiba. A loja, especializada em cama, mesa e banho de alto padrão, passou por uma reestruturação interna e externa, que visa otimizar e modernizar seus ambientes e lança a Trussardi Store, um espaço exclusivo da marca, que valoriza o mix completo de produtos e todas as suas nuances.
O espaço da Trussardi surge para e estabelecer um novo patamar na relação com suas clientes. A ambientação da Store in Store foi desenvolvida a partir do projeto da Anastassiadis Arquitetos, tendo como inspiração os antigos baús de viagem que caracterizavam o luxo e o glamour da época. São espaços de experiência que provocam uma mistura de sensações que instigam e possibilitam que os consumidores conheçam ainda mais a Trussardi, uma marca completa de produtos em puro algodão e bordados exclusivos em edição limitada com várias opções para os consumidores mais exigentes. Além do novo ambiente, as peças da marca ambientam também a vitrine da Colorata para o Dia das Mães.
Durante a inauguração, será lançada também a linha Complementi, que complementa a coleção voltada para cama. Combinando valor e estilo em peças com design e matéria-prima diferenciados, a Complementi é a solução perfeita para quem deseja produtos com um toque macio e aspecto luxuoso. Composta por mantas inglesas de 100% lã de merino, o padrão é atemporal, com geometria contemporânea e o clássico pied-de-poule. O destaque desta coleção é o cobertor em 100% seda pura, com um toque delicado e envolvente.
A Colorata, que tem à frente as empresárias Camila e Joseane Dallabona, possui um extenso mix de produtos, desde roupas de cama e acessórios em 100% algodão nacional ou importado, até de uma variada linha de banho, toalhas de mesa, aromas de ambiente, homewear.


Serviço
Colorata
www.colorata.com.br
Telefone (41) 3021-4407
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 947

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.