quinta-feira, 26 de abril de 2012

Miss Cupcake aposta em doçuras especiais para o Dia das Mães


Miss  Cupcake aposta em doçuras
especiais para o Dia das Mães

Quem busca um presente especial para o Dia das Mães pode encontrar excelentes sugestões no cardápio especialmente montado pela loja Miss Cupcake para a data. Partindo do conceito de que o filho é a doçura da mãe e que as mamães são a própria doçura, nada mais perfeito que uma iguaria como o cupcake para presenteá-las.
Uma das novidades da loja é o Cupcake de Camafeu – preparado com massa de nozes, recheio e cobertura cremosa de camafeu e fondant.  O doce é comercializado a R$ 6,50 a unidade.

Há ainda outras surpresas preparadas pela equipe da Miss Cupcake. A exemplo do Cupcake de Camafeu, as tortas de potinho devem ser outra boa pedida para o Dia das Mães. 
São três opções: Banoffi (massa de bolacha, doce de leite, bananas e creme branco com raspas de chocolate); Cheesecake (massa de bolacha, creme a base de queijo e geleia de frutas vermelhas); e Tortinha da Mamãe (Pão de ló, strogonoff de nozes, cocada mole e geleia de ameixa preta).  Cada potinho custa R$ 15.
A Miss Cupcke funciona na Rua Barão dos Campos Gerais, 605, no Juvevê.  A loja abre de segunda a sábado, das 11 às 20 horas. Mais informações: (41) 3089-5556 ou pelo site (www.misscupcake.net).



Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.