sexta-feira, 30 de setembro de 2011

German Lorca na Galeria Portfolio




German Lorca na Galeria Portfolio

Aos 86 anos de idade e com mais de 50 como fotógrafo profissional, o mestre German Lorca traz a Curitiba algumas de suas principais obras. A riquíssima mostra será na Galeria Portfolio, a partir do dia 1º de outubro, com abertura agendada para as 11 horas de sábado, e permanência até o dia 20 do mesmo mês.

Lenda viva da fotografia brasileira, em 1966 German Lorca construiu um dos maiores estúdios de foto publicitária de São Paulo, atividade à qual se dedicou até 2003 quando parou de fotografar comercialmente, nunca deixando entretanto de realizar fotos de autor e ensaios fotográficos pessoais.

Ele conta em seu currículo com inúmeras publicações em veículos diversos, exposições e prêmios nacionais e internacionais. A entrada é livre, e a Galeria Portfolio, na Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico, funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 12h.

Jantar fotográfico

Ainda no sábado, a partir das 19h, o fotógrafo receberá até 50 pessoas para jantar. Antes, porém, haverá um bate-papo com projeção de imagens com participação dos fotógrafos Orlando Azevedo e Nilo Biazzetto Neto.

Assessoria de Imprensa Galeria Portfolio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.